quarta-feira, 12 de março de 2008

Apascentadores do amor


Se me amas apascenta minhas ovelhas... essa é uma das palavras de Jesus dirigida a Pedro.

Jesus não pediu a ele que enchesse uma igreja, não pediu numeros, não pediu visão ministerial, não pediu que corresse atrás de dizimos... enfim e por ai vai o que se têm sido cobrado em muitas igrejas, afinal de contas Jesus deu uma ordem simples, se me amas apscentas, cuida das minhas ovelhas. Será que como discipulos de Cristo temos cuidado de nossos irmão temos demonstrado amor por eles como é da vontade de Deus.

Hoje em dia achamos que é mais importante estar á frente de ministério, ou de algum trabalho na igreja, Jesus não pediu isso, ele pediu que se você o ama, demosntre esse amor pelas pessoas que estão a sua volta como se fosse por ele. quando Maria Madalena o ungiu, os fariseus a críticavam por ter gastado um perfume tão caro com isso, mas Jesus de maneira especial acolheu essa oferenda como uma expressão de amor, e mais ele disse que seria lembrada por esse gesto.

O que Deus quer de cada um de nós hoje nas nossas igrejas é que possamos mostrar amor pelos outros. Não somente dentro das igrejas, mas principalmente fora delas, como conhecrão o Deus do amor, se seus seguidores não demosntram. Apascentadores do amor é o que cada um de nós deve ser.

Nenhum comentário: