quarta-feira, 28 de maio de 2008

Dinamite do amor!


Amor que jamais serei capaz de conhecê-lo totalmente, amor que minha compreensão não é capaz de alcançar, amor que não sou capaz de não senti-lo, negar seu amor é mesmo que dizer que vivo sem respirar. Seu amor está presente ainda que eu esteja sujo, ainda que não seja fiel, seu amor é constrangedor, seu amor me enlaça, me prende, me chama, me amarra. Depois de enlaçado pelo seu amor só sou capaz de reconhecer que infinito é o teu amor.
Antes que viesse a existir seu amor já me alcançará, antes que viesse a cair sua mão ja estava estendida pronto a me levantar, é bom sentir tua presença, é bom sentir os passos do seu caminhar, seu andar é leve, sua presença é suave. Quando estou com o Senhor procuro falar contigo por meio de palavras, mas ao meu coração tu sondas, tu esquadrinhas, nos mais profundos e sujos porões da minha alma la estás a limpar. Me sinto nu em sua presença nada consigo esconder, nada passa aos teus olhos de Pai. Gosto quando me deitas em seu peito e me abraças, nesse momento posso escutar as batidas do seu coração, e só de ouvir seu coração sei que me amas como ninguém nunca jamais vai me amar.
Em Jesus vejo as marcas que traz em seu corpo por amor a mim, seu sofrimento, suas tentações, suas dificuldades, sua ressurreição são apenas as provas de amor que são perceptíveis ao meu olhar humano, mas sei que além do que penso e imagino tu amas imensamente mais.
Quero aprender com esse amor, quero viver só por esse amor, sei não sou capaz de amar sem que o Senhor me toque, por isso te peço, toque em mim todos os dias. A cada dia que se passa sei que esse amor é o que me contagia a perseverar, a lutar e a não desistir de viver, seu amor me ajuda, me renova, me motiva, seu amor é meu combustível que não me faz parar no meio do caminho.
Minhas palavras são efêmeras, mas seu amor é eterno...
Deus tu és a mais linda expressão do amor!

Nenhum comentário: